Política de Entrega

1. O prazo de entrega de produtos e o valor do frete podem variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O prazo de entrega e o valor do frete serão informados no momento de cada compra e poderão ser simulados antecipadamente mediante inclusão dos produtos de interesse no carrinho de compras e escolha da opção de consulta ao valor do frete e prazo de entrega.

Prazo de entrega para São Paulo e Grande São Paulo, segundo os Correios: 

É de 2 a 7 dias uteis

Para outros estados 

É de 5 a 35 dias uteis

2. Na consulta, você deve informar o seu CEP para que o sistema automaticamente calcule e informe o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Você também poderá acompanhar o status do seu pedido mediante login no Site.

3. Algumas promoções poderão oferecer frete grátis para determinados produtos, hipóteses em que a referida simulação não irá considerar o valor do frete para os itens do carrinho sujeitos à promoção.

4. Em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não será possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido.

5. De acordo com a política de segurança adotada e em razão do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação, não é possível alterar o endereço de entrega após sua aprovação. Caso seja necessária a alteração, o cliente deverá solicitar a auteração do endereço pelo e-mail contato@vitoriabellodi.com.br

6. Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade dos produtos. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade.

7. Nossas entregas são realizadas entre 8 (oito) e 20 (vinte) horas, de segunda a sexta, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios. No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

8. Atenção: O prazo de entrega passa a ser contado somente após a confirmação de pagamento de seu pedido e/ou aprovação do mesmo pela instituição financeira.

9. É necessário ter alguém para receber a sua entrega. Caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes, sob sua inteira responsabilidade e risco.

10. Caso o seu pedido não tenha chegado, antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

(i) Data de entrega: Você pode verificar sempre que quiser o prazo estipulado para entrega pela leitura dos prazos de entrega contidos na confirmação da compra.
(ii) Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega em seu cadastro no Site.
(iii) Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão).
(iv) Ausência de um recebedor: Verifique, no status do seu pedido, se já foi feita a alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência dos produtos, recebimento e assinatura por extenso com RG no canhoto da nota. Nossas transportadoras realizam até 3 (três) tentativas de entrega no endereço determinado e são orientados a deixar um aviso no caso da ausência de um recebedor. Caso a entrega não seja realizada, seu produto voltará para nosso centro de distribuição e você será notificado, sob o risco de ter o pedido cancelado. Lembre-se que você será informado no e-mail cadastrado em seu perfil, portanto, se você não puder receber pessoalmente sua compra, deixe uma pessoa responsável nesta data e a instrua sobre como proceder. Se você mora em prédio ou condomínio, avise o porteiro e confirme se a pessoa responsável pelo recebimento não recusou a entrega.
(v) Outros fatores: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A Vitória Bellodi - VB possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC tel. 2373-1033 ou pelo e-mail: contato@vitoriabellodi.com.br

 

Obrigada por escolher a Vitória Bellodi – VB!!