Política de Trocas e Devoluções

A Vitória Bellodi - VB oferece produtos de qualidade aos seus clientes. Trabalhamos com um controle de qualidade, ou seja, toda e qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente, garantindo assim uma excelente qualidade. Esperamos que você fique satisfeito (a) com sua compra. Caso contrário, fique à vontade se precisar trocar seu produto. Veja as regras abaixo.

 

1. Qualquer solicitação de troca ou devolução de qualquer produto adquirido em nosso site, Vitória Bellodi – VB, deverá ser solicitada ao nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio dos canais de comunicação informados no site ou no email indicado no começo deste Termo de Uso.

2. Antes de realizar qualquer troca ou devolução, é importante que você observe as seguintes orientações:

- Guarde sempre a nota fiscal recebida no momento da entrega e os e-mails transacionais da compra (eles são a garantia de compra de seu produto);


- Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, pois em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;

- Faça sempre a conferência dos itens do pedido e da Nota Fiscal no momento da entrega. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;

- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto da Nota Fiscal. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o nosso SAC;

- Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota;

- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade da integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que recebeu. O mesmo acontece em caso de presentes entregues em endereço de terceiros.

 

3. O produto devolvido só será aceito nas seguintes condições:

 

 

- Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à nossa Central de Atendimento da Vitória Bellodi – VB pelo e-mail contato@vitoriabellodi.com.br

 

 

- Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação o SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor e que estejam dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto no local da entrega para você entrar em contato com nosso SAC e solicitar a devolução ou cancelamento do pedido sem motivo. Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução. Após o recebimento do produto devolvido ser confirmado em nosso Centro de Distribuição, daremos a entrada no processo de reembolso de seu pedido, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

 

- Os produtos devem estar com as etiquetas da Vitória Bellodi e das marcas intactas;

 

- Dentro da embalagem da Vitória Bellodi;

 

- Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios (se tiver);

 

- Acompanhadas da nota fiscal. No caso da devolução, o motivo deve vir descrito na parte de trás da nota. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação de sua compra e consequentemente a troca.

 

Obs.: Se a Vitória Bellodi entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

 

4. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado.

5. Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal da venda, acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, a Vitória Bellodi - LB se isenta de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Todos os fretes deverão ser pagos através de boleto bancário.

 

6. O custo de envio para troca ou devolução de um produto é de responsabilidade do cliente. O reenvio, referente à troca, é de responsabilidade do cliente.

 

7. Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

 

8. Ao receber sua compra, verifique:

 

- Se a embalagem está aberta ou avariada;

 

- Produto avariado;

 

- Falta de algum acessório;

 

- Produto em desacordo com o pedido.

 

Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nossa Central de Atendimento Vitória Bellodi - LB. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 8, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a Vitória Bellodi - LB não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

 

9. Se tratando de devolução, a Vitória Bellodi - LB fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

 

 

Troca de Produtos com Defeito

1. Nós da Vitória Bellodi – VB oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias úteis, após o recebimento no local da entrega, para que realizem a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da primeira via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso.

2. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, o produto será consertado ou um novo produto, igual ou substancialmente similar ao adquirido, será enviado ao cliente (os custos desse envio serão por nossa conta.

3. Nós reservamo-nos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões solicitados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
O valor do frete deverá ser pago através de boleto bancário, que será enviado ao cliente por email.

Trocas de Produtos Sem Defeito

1. A troca de produtos sem defeito estará sujeita à disponibilidade do estoque e poderá ser limitada em determinadas ofertas ou produtos.

2. Para realizar a troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso SAC em até 30 dias corridos após o recebimento do produto. Nós da Vitória Bellodi – VB iremos enviá-lo, em até 30 dias após o recebimento do produto devolvido, junto com o cupom original ou da 1ª via da Nota Fiscal e estando o produto e a sua embalagem em perfeito estado, o novo produto, substituto ao devolvido.
.

3. Após a chegada e análise do produto em nosso centro de distribuição, iniciaremos o procedimento de envio do novo produto.

4. Caso o novo produto ultrapasse o valor pago na compra, a diferença será calculada e paga pelo cliente antes do envio do mesmo. Portanto, neste caso, iremos disponibilizar um “cupom de desconto” para que o cliente adquira o produto desejado e pague a diferença da forma que melhor lhe convir.
Caso o valor do novo produto seja menor do que o comprado, não será possível concluir a compra. Sendo assim, o cliente deverá solicitar o estorno do valor do pedido, e então, ele poderá realizar uma nova compra normalmente na loja online da Vitória Bellodi – VB.

5. Em sua primeira troca, os envios serão por conta da Vitória Bellodi – VB. Enviaremos um código de postagem para que, você, cliente possa enviar pelos Correios o(s) produto(s) a ser(em) trocado(s), sem custo, ou indicaremos a coleta no endereço de entrega pelo transportador. Caso você opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

Devolução Involuntária Correios

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

Em caso de falta de contato o pedido será cancelado e será estornado o valor integral do pedido.

Se tiver alguma dúvida, fale com nossa Central de Atendimento Vitória Bellodi - VB através do telefone (11) 2373-1033, das 9:00 às 18:00hs, de segunda à sexta-feira (exceto feriados) ou do e-mail contato@vitoriabellodi.com.br